Resenha: Uniq One da Revlon

0



Olá Pessoal, tudo bem?

Este é o meu primeiro post, no blog espero que gostem.
O Uniq One da Revlon, também conhecido como o BB Cream dos cabelos, como tenho um cabelo comprido, ondeado e oleoso na raiz
é complicado achar um produto que fique legal,apos ler muitas coisas sobre o produto comprei ele e resolvi testar.
A marca promete  10 benefícios é incrível ate fiquei receosa.

De fato me surpreendi com o produto dentre todos estes benefícios eu percebi meu cabelo com mais brilho de fato, macio, controlou o volume um pouco,
como não uso chapinha não pode testar se ele atua como termo protetor,e além de tudo isso ele tem um cheiro maravilhoso que fica ate a próxima lavagem,
Desembaraça super fácil os cabelos, senti uma boa melhora nas pontas do meu cabelo que estavam um pouco ressecadas.
Eu não borrifo diretamente no cabelo prefiro borrifar nas mãos primeiro e ir espalhando, ele tem uma textura leve que parece uma espuminha.


Acredito que em cabelos secos seja mais fácil a percepção dos benefícios.
E o melhor também no Brasil o produto com 150 ml custa em media R$ 100,00 e na Argentina eu paguei R$ 55,00 o que também é muito bom.
 
Quem já usou como foi?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Flores e Flowers